Aqui são edições, selecionadas pela owner/fundadora do grupo Amor em Palavras em 30 de março de 2004,também pode haver edições de grupos amigos.

sábado, 23 de maio de 2009

INTRODUÇÃO ( para um e-book )

by Dra. Cardaci


Maria Catherine Roos é uma grande brasileira e, falar de sua família é aperfeiçoar o perfeito. Porém, ela é uma pedra rara que precisa ser encontrada. Quem a encontra tem a felicidade de conhecer uma pessoa única, singular, muito difícil de definir.
Aliás, como é difícil definir raridades, não? Como cidadã do mundo, ultrapassa todas as fronteiras e chega aos corações das pessoas, devagar, sutilmente... Quando se percebe, já a estamos amando de paixão! Muito de mulher e um exagero de menina, tornou-se boneca e escolheu o trapo, para vestir seus sentimentos. A meu ver foi uma estratégia para revestir suas qualidades no destroço da matéria. Inspira e aspira AMOR! Expira sentimentos, com uma sensibilidade que nem se pode definir, pois foge às palavras que temos disponíveis em nosso vocabulário.
Tudo o que faz, tudo o que cria, tem o cheiro de um jardim florido e o doce aroma de amores que, segundo ela, devem se espalhar pela humanidade, sem cores de ideologia, sem cores de credos, sem cores de pele.


Apenas AMOR! Agora, em um de seus inúmeros momentos de inspiração genuína, criou o grupo "Amorem palavras", para dar mais espaço aos seus sonhos e aos sonhos de todos aqueles que tiveram, têm e terão a felicidade de conhecer de perto o seu imenso coração. Ela recebe, ela cria, ela perdoa, da mesma forma que ama! É uma grande companheira que sabe o verdadeiro significado das palavras fé, esperança, caridade e solidariedade.
Isso, sem contar com a ajuda anônima que oferece aos que a procuram.
Alguém me perguntará:_mas, essa pessoa existe? O que responder? _Claro que existe, mas para conhecê-la e compreendê-la, você precisa alçar o vôo dos Anjos e chegar mais perto do céu.
Essa é a Cath, boneca de trapo que surgiu em minha vida e na vida de muitos, para ficar, para criar raízes e alimentar todos os nossos anseios do coração.
by Cardaci
-------------------------------------------------------------------------------------------------
AMOR EM PALAVRAS É UM GRUPO CRIADO PARA UM CONTATO MAIS "DIRETO" COM VOCÊ, PARTICIPE, SE INSCREVA NESSE LINK: http://br.groups.yahoo.com/group/amorempalavras/
-------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário