Aqui são edições, selecionadas pela owner/fundadora do grupo Amor em Palavras em 30 de março de 2004,também pode haver edições de grupos amigos.

quinta-feira, 21 de maio de 2009

Ahavah Mush'lemet (Amor perfeito)

ou Ahavah Amitit (Amor verdadeiro)
Transliterado por: rivkahcohen

Lis'gor einai v'lo lir'ot hazman over lo,
mar'guishah b'chesronchah.
Mal'ach shoner ahavah emet b'choch libi.
Bil'adeicha lo iodaat eich lich'iot.
Soferet at haiamim, shaot ot'cha lir'ot,
biz'rooteicha lihiot.
Kol dakah hi iam shel zman b'li lir'ot'cha bil'adeicha.
Hash'niot tov'ot chol'fot kol kach l'at,
ein shaah shel r'vachah.
Ad mah matai ot'cha ohav vachakeh po,
ani er'tseh ot'cha ach'shav, az bo!
Ani eda l'ris'taguel b'li id'cha hamar'guiah,
b'li miloteicha haracot, b'li hachiuch b'li
ahavat'cha bo hotsieini mib'diduti ach mesim'chah
l'toch libi, k'var lo chashuv li mitaah.
Mah shehaiah, haiah. Az bo! Bo!

...*...

Fechar meus olhos e não ver o tempo passar,
eu sinto a sua falta.
Um anjo que guarda o amor de verdade
dentro do meu coração.
Sem você não sei como viver.
Eu conto os dias, horas para lhe ver,
em seus braços estar.
Cada minuto é um mar de tempo
sem lhe ver, sem você.
Os segundos passam devagar.
Não há um hora de alívio.
Até quando lhe amarei e lhe esperarei aqui,
eu vou lhe querer agora, então vem!
Eu não saberei me acostumar sem sua mão
que acalma, sem suas palabras carinhosas,
sem o sorriso, sem o seu amor.
Vem, me tira da solidão.
Alegria dentro do meu coração,
já não importa quem errou.
O que passou, passou. Então vem! Vem!
--------------------------------------------
AMOR EM PALAVRAS É UM GRUPO CRIADO PARA UM CONTATO MAIS "DIRETO" COM VOCÊ, PARTICIPE, SE INSCREVA NESSE LINK: http://br.groups.yahoo.com/group/amorempalavras/
------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário