Aqui são edições, selecionadas pela owner/fundadora do grupo Amor em Palavras em 30 de março de 2004,também pode haver edições de grupos amigos.

domingo, 31 de maio de 2009

Onde estarás?

Iara Mel
Onde estará você
Nesta fria noite
Congela minha alma como açoite
E espero-te para me aquecer...
Trazendo contigo o calor da paixão
Junto dele a ânsia do prazer
Pois assim te quero
Sem nada dizer!
Sentir tuas mãos , meu corpo percorrer
Suavemente aprisionando-me a você.
Quero o entrelaçar de pernas
O beijo quente na nuca
Teu corpo quente me pondo louca
O frio já torna-se ausente
Enquanto mordes meus lábios lentamente
E nesta mistura de sensações
Sussurro baixinho que te amo
Imploro que me possuas
Pois o desejo explode de meu corpo
Desesperado para senti-lo por inteiro
Explodindo em êxtase de desejo
Eu e vocêAquecidos neste momento!

IaraMel

Iara A. Máximo Melchor
29/05/09
Publicado no Recanto das Letras em
30/05/2009
Código do texto: T1622388

-------------------------------------------------
AMOR EM PALAVRAS É UM GRUPO CRIADO PARA UM CONTATO MAIS "DIRETO" COM VOCÊ, PARTICIPE, SE INSCREVA NESSE LINK: http://br.groups.yahoo.com/group/amorempalavras/
------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário