Aqui são edições, selecionadas pela owner/fundadora do grupo Amor em Palavras em 30 de março de 2004,também pode haver edições de grupos amigos.

sexta-feira, 1 de maio de 2009

“PROIBIDO CHORAR”

by Marcos Sergio T. Lopes

Tantos momentos vividos
Tantos sonhos que viraram sorrisos
Tantas palavras ouvidas e amadas
Um caminho inteiro pronto pra caminhar.
Não quero botar lágrimas nos olhos meus
Não tenho tempo pra isso
Quero sorver dessa vida tudo que for preciso
E um tanto mais que ela queira me dar.
Por isso vou deixar meu olhar brilhar
Meu coração sentir até não querer mais
Pegar todo amor que existe em mim e distribuir.
Vou caminhar esse caminho inteiro
Experimentar todo gosto que ele quer me dar.
Não me peça pra ficar triste
Nem reclamar o amor que já acabou
Meu coração vai esquecer
Enquanto outro vai tomar seu lugar.
Vim pra viver esse tudo
Sentir muito até me afogar
Deixando o vento brincar comigo
E que todos os sonhos se façam poucos
Pois também tenho pressa de sonhar.
Não, não me peça pra chorar,
Faz sim meu sorrir tomar conta de ti
E caminha comigo
Juntos ganharemos o mundo
Seremos alegria intensa
Faremos à estrada ser tão pequena
Diante das aspirações que em nós habita.
Abraça-me e beije-me sem parar
Te amarei agora e sempre
E de mãos dadas jogaremos qualquer lágrima fora
Pois o sentir vai ser tanto
Nesse viver tão imenso
Meu e teu...
Que a lágrima terá vergonha de chorar.

Marcos Sergio T. Lopes – 28/10/2007
-------------------------------------------
AMOR EM PALAVRAS É UM GRUPO CRIADO PARA UM CONTATO MAIS "DIRETO" COM VOCÊ, PARTICIPE, SE INSCREVA NESSE LINK: http://br.groups.yahoo.com/group/amorempalavras/
--------------------------------------------------------------------

Um comentário:

  1. Marcos querido!
    Virei sua fã, tanto da voz como de seus lindos poemas!!!
    Beijinhos mil!!!
    Ligi@Tomarchio®

    ResponderExcluir