Aqui são edições, selecionadas pela owner/fundadora do grupo Amor em Palavras em 30 de março de 2004,também pode haver edições de grupos amigos.

terça-feira, 19 de maio de 2009

Excitação

Wilson de Oliveira Carvalho

Para que saibas, recentemente passei
a ter fome do seu corpo, adoraria
todos os dias ser ele o meu desjejum,
e no passar do dia comê-lo como frango assado,
ou, mesmo em postas cruas.

No universo de nosso festim e antes
de abocanhá-lo pedaço por pedaço, iria
aliciá-lo para depois, roçar levemente
meu falo na profundidade de suas entranhas...

Sonho ter esse corpo moreno subjugado
sob minhas esporas, ouvir sua voz em todo
o tempo, rogando que embrenhasse mais
em seus grandes e pequenos lábios...

Não importa se meu corpo apresentasse
sinais de cansaço, meu mister
seria satisfazer não só minha ereção
como o seu tesão...

Seria portento a realização deste desejo,
perder a noção do tempo, embriagar
com o vinho de sabor adocicado, e assim
permanecer até ver o desmaiar das estrelas...
-----------------------------------------------------

AMOR EM PALAVRAS É UM GRUPO CRIADO PARA UM CONTATO MAIS "DIRETO" COM VOCÊ, PARTICIPE, SE INSCREVA NESSE LINK: http://br.groups.yahoo.com/group/amorempalavras/
----------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário