Aqui são edições, selecionadas pela owner/fundadora do grupo Amor em Palavras em 30 de março de 2004,também pode haver edições de grupos amigos.

terça-feira, 19 de maio de 2009

COM A FELICIDADE SONHAR

DOUGLAS SKARAMOUCH

Os versos que lhe fiz...
São versos do amor puro
Não te esqueças que somos duas pessoas
...Você uma donzela;
...Eu, um poeta apaixonado
Apaixonado pela vida e pelo que ela nos oferece.
Somos água da mesma fonte
dos mesmos desejos
E encantos mil.
A cada dia o sol se vai
A noite vem,
Com ela as estrelas
Quando na fase :o luar;
Neste dia tome-me em teus braços
Faça-me gemer de uma amor sublime
Como sublime é a rosa de Sharon
Rosas do jardim de nossas vidas.
Neste castelo de sonhos ,serei o teu rei
Você minha eterna rainha.
Venha cante-me aquelas canções de ninar
Pois ouvindo os meus versos te farei
Com a felicidade sonhar.
DOUGLAS SKARAMOUCH
-----------------------------------------------------------------
AMOR EM PALAVRAS É UM GRUPO CRIADO PARA UM CONTATO MAIS "DIRETO" COM VOCÊ, PARTICIPE, SE INSCREVA NESSE LINK: http://br.groups.yahoo.com/group/amorempalavras/
---------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário