Aqui são edições, selecionadas pela owner/fundadora do grupo Amor em Palavras em 30 de março de 2004,também pode haver edições de grupos amigos.

domingo, 29 de março de 2009

Veio Trazer Saudade

by Catherine Roos
Pássaro solitário,

O que vem trazer para mim?!

Algum recadodo meu amado?

Uma alegria paraeste ser abandonado?

Em suave vôo você aqui chegou,

Em minha janela ficou...

Parecendo querer ficar

Como aquele que um dia por aqui passou

,entrou em meu coração,

levando meus sonhos,

minhas ilusões,

E por aqui não ficou...

só saudade deixou...

Você veio trazer saudade,

De um sonho que não se realizou...
-----------------------------------------------
AMOR EM PALAVRAS É UM GRUPO CRIADO PARA UM CONTATO MAIS "DIRETO" COM VOCÊ, PARTICIPE, SE INSCREVA NESSE LINK: http://br.groups.yahoo.com/group/amorempalavras/
-----------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário