Aqui são edições, selecionadas pela owner/fundadora do grupo Amor em Palavras em 30 de março de 2004,também pode haver edições de grupos amigos.

segunda-feira, 9 de março de 2009

É... simples assim...

by Catherine Roos.Não me preocupo em escrever bonito,
Para falar a verdade...nem confiro se escrevi certo!
Só quero dizer o que sinto
e vou misturando dialetos...
Vou tropeçando nas palavras, nos versos,
Mas vou me entregando por completo!
Sou gaúcha, sou brasileira!
Mas aqui também sou estrangeira!
Quero falar de mim,
Quero falar de meu povo!
E quando falo de gente minha,
Não fico com brincadeira!
Para com todos,
Sou leal, sou verdadeira!
Por vezes, pareço grosseira,
Sou mesmo! E daÍ?!
Me assumo, na justa medida,
E você? tem coragem de ser assim?!
Tenho nome de rainha...rs...rainha eu?!
Sou sim! Rainha só de mim...
E sou feliz assim...
Não tente me mudar!
Não vai adiantar!
Me aceite assim
Aceite esse meu jeito de ser...
Sou assim...uma simples mulher...
Não venho nada pedir...
Só me deixe ser assim...

----------------------------------------

AMOR EM PALAVRAS É UM GRUPO CRIADO PARA UM CONTATO MAIS "DIRETO" COM VOCÊ, PARTICIPE, SE INSCREVA NESSE LINK: http://br.groups.yahoo.com/group/amorempalavras/

---------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário