Aqui são edições, selecionadas pela owner/fundadora do grupo Amor em Palavras em 30 de março de 2004,também pode haver edições de grupos amigos.

quarta-feira, 4 de março de 2009

Te Domino

Denise Lara Voraz como leão em busca da presa;
Porém ao mesmo tempo nas suas garras indefesas...
Ataco com desejos, e espero como respostas somente simples beijos!

O dia seguinte pouco importa;
Domino o que achar melhor a minha volta...
Mas se fugires e achares aconchego em outra porta!
Sempre erguida sei que no fundo quer minha volta...
Rápida como uma pantera nem verá que fui embora...
Não demore pois sou Rainha,Predadora da minha toca!

Se me cansar não terá paz, e irá lidar com as feras que te incomoda,
Pois leoa no cio não perdoa nem o voar de uma simples gaivota...
Se toca sai da toca,pois dominadora não se sujeita a tipos de revolta !
Suas manias,trejeitos e dengos;quer saber de uma coisa ?
Faça algo melhor, vai dar uma volta...


Rio de Janeiro - Brasil
10/02/2009


------------------------------------------

AMOR EM PALAVRAS É UM GRUPO CRIADO PARA UM CONTATO MAIS "DIRETO" COM VOCÊ, PARTICIPE, SE INSCREVA NESSE LINK: http://br.groups.yahoo.com/group/amorempalavras/

Um comentário:

  1. Uma dádiva pra mim, poder formatar este belo poema,está postado no meu youtube.neste link
    http://www.youtube.com/watch?v=eHCaRGYzylo
    Lindo e paixonate este blog...virei mais vezes ler os textos aqui postados...
    visite tambem o meu...
    http://maluko_beleza.blig.ig.com.br/
    UM FELIZ DIA ...

    ResponderExcluir