Aqui são edições, selecionadas pela owner/fundadora do grupo Amor em Palavras em 30 de março de 2004,também pode haver edições de grupos amigos.

domingo, 29 de março de 2009

CIRANDANDO EM MIM...

Wilma Lúcia
Quando era criança,
nem percebia as horas
e tempo passando....

A força juvenil, me faziam
querer que os minutos
passassem bem depressa...
Afinal tinha pressa em crescer
e muito que viver!...

As dores e sofrimentos..
se foram parte de minha vida,
não tinham o mesmo peso,
pois a inocência criança
me livrava de entender

A VIDA...

O tempo passou..
Fiquei adulta Acreditando!...
Confiando...
Que teria, só alegrias!

Constatei então
que não vivemos só para nós,
temos a vida cobrando,
o que plantamos...

E para todos os sofrimentos,
Só há um caminho...
Deus de Amor e bondade
infinita!

Através de oração e da fé
encontrar novamente
a alegria criança e a felicidade
desejada!!!
-----------------------------------
AMOR EM PALAVRAS É UM GRUPO CRIADO PARA UM CONTATO MAIS "DIRETO" COM VOCÊ, PARTICIPE, SE INSCREVA NESSE LINK: http://br.groups.yahoo.com/group/amorempalavras/
-----------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário