Aqui são edições, selecionadas pela owner/fundadora do grupo Amor em Palavras em 30 de março de 2004,também pode haver edições de grupos amigos.

quarta-feira, 4 de março de 2009

Um anjo “mau” ( dueto )

by IaraMel Não tenho medo de traçar planos
Seguir por caminhos desconhecidos
Para tê-lo em meus sonhos
Tão doces...
Tão insanos...
Mas te perdi, sem antes tê-lo comigo.
Sem provar o sabor de teus lábios
É se perder, sem antes encontrar
É acordar, sem uma única vez ter sonhado...
Pudera eu, tirar de ti todas as rachaduras
Provocadas por amarguras
Deste teu amor passado.
Difícil é acreditar como a noite pode ser tão longa
E através dela, me perco ainda mais
Numa dor insanaNuma única lagrima solta...
Mas é você, o meu anjo nesta noite
Que me preenche de amor
Ao mesmo tempo em que me toma de açoite!
E é assim, com este anjo “mau”
Que adormeçoLevando na boca um gosto de fel
E amanheçoImaginando tornar tudo isto real
Um dia, quem sabe você vai me descobrir
Neste dia, somente neste dia, voltarei a sorrir.
IaraMel

04/03/09
13h40min


TEU ANJO MAU

Tenho medo
Sou caminho traçado
Prefiro afogar meus sonhos
Já que não posso saber de ti.
Melhor não te tocar
Nem sentir a profundidade do teu olhar.
Meus lábios já estão molhados
Tem a marca de outro beijo.
E meu sonho já sonhou
Antes do teu sonho...
Que chegou tão tarde.
Ainda tenho em mim tantas feridas
Lembranças que me apunhala ainda por tantas vezes.
Não...não me alimente
Sou anjo de asas cortadas
Que nas noites ainda sente
O toque que já não é mais meu.
Prefiro que seja teu anjo mau
Prá não deixar na tua face
Um tanto de sal
Que te fará tanto mau.
Melhor que fique assim:
Já que somos caminhos paralelos
Que pode não se encontrar.
Fique onde está
Continuarei aqui como estou.
E que a vida passe
E o vento me leve onde quiser levar.
Limpe essa lágrima...
Essa noite é solidão que tritura
É você clamando por mim
E eu tão longe assim.

Marcos Sergio T. Lopes - 04/03/2009
-------------------------------------------

AMOR EM PALAVRAS É UM GRUPO CRIADO PARA UM CONTATO MAIS "DIRETO" COM VOCÊ, PARTICIPE, SE INSCREVA NESSE LINK: http://br.groups.yahoo.com/group/amorempalavras/

Nenhum comentário:

Postar um comentário