Aqui são edições, selecionadas pela owner/fundadora do grupo Amor em Palavras em 30 de março de 2004,também pode haver edições de grupos amigos.

segunda-feira, 9 de março de 2009

Devaneios...

by Catherine Roos. Aqui choveu,
estava escuro, muito escuro
Achei que ficaria com medo...
E a chuva caía sem parar,
Todos dormiam...
Não tive medo do escuro,
Não tive medo da chuva...
Porque mesmo sem saber aonde estás,
Mesmo sem lhe encontrar,
Eu continuo a te amar,
E esse amor veio me guardar,
De qualquer mal que possam me causar
E para ela, a madrugada,
Minha inseparável companheira,
Eu continuo a perguntar:
__Aonde estou, quando não estou contigo?!
Sem resposta...fico a esperar...
Não sei pelo que espero...
A luz retorna...
A chuva para...
Sei que você não vai voltar...
E eu aqui, sem resposta...
Continuo a ficar...
Na luz ou na escuridão...
Aqui é meu lugar...
Mas...que lugar é esse?!...

-------------------------------------

AMOR EM PALAVRAS É UM GRUPO CRIADO PARA UM CONTATO MAIS "DIRETO" COM VOCÊ, PARTICIPE, SE INSCREVA NESSE LINK: http://br.groups.yahoo.com/group/amorempalavras/

------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário