Aqui são edições, selecionadas pela owner/fundadora do grupo Amor em Palavras em 30 de março de 2004,também pode haver edições de grupos amigos.

domingo, 15 de março de 2009

Insônia

by Catherine Roos.
Ah!...por favor!
Me deixa, me esqueça!
Não pode cigarro, não pode café...
Não pode...não pode...!
Me deixa, me larga!
De qualquer mal que padeça,
NELE, tenho fé!
Que te importa, saber de minha crença?!
Se não te importas,
com que minha vontade agora quer...
Me larga, me deixa!
No silêncio da madrugada,
A sala ficou esfumaçada!
Eu como criança safada, não te contei nada!
Dei várias tragadas!
O café de tão quente,
Me deixou de lingua queimada!
Agora não dá pra ser beijada!
Mas quando da praia voltar,
Não restará mais nada!
Então volto a ser sua namorada,
Ficando um segredo meu,
Guardado com a madrugada!
Aí então, não me deixa!
Não me larga!
Vou querer ser agarrada!
E me fazer sua safada!

------------------------------------
AMOR EM PALAVRAS É UM GRUPO CRIADO PARA UM CONTATO MAIS "DIRETO" COM VOCÊ, PARTICIPE, SE INSCREVA NESSE LINK: http://br.groups.yahoo.com/group/amorempalavras/
------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário