Aqui são edições, selecionadas pela owner/fundadora do grupo Amor em Palavras em 30 de março de 2004,também pode haver edições de grupos amigos.

domingo, 29 de março de 2009

Amor carente

Ah! Este sentimento que dói na alma
torna-se peregrino em busca de verdades , e de pares.
Este, que me toma por vezes,
transformando meu sorriso em lagrimas,
Despojando minha alma,
entregando-me ao charco das lembranças
do passado ingrato.
Retira-me as forças, deixa-me lançado ao chão,
mergulhando ao poço infinito da busca, do calor,
do beijo deixado, da lembrança
que outrora me fazia astro.
Nesta carência que domina a alma,
que faz companhia a lagrima solitária,
ao sono que se torna instrumento de fuga.
Se for tu, amor, o balsamo das dores quando
abandonas o coração ao relento, torna-se o pior
dos carrascos a perfurar as entranhas, lançando
ao vento do esquecimento o que
foi constelação de luz e estrelas.
Toma-me nesta carência absoluta,
mas reina pouco, deixa tua marca, mas,
abre meu coração e alma novamente
para a esperança o sorriso o calor.
Vem e faz teu papel, pois não tem força
capaz de evitá-lo, mas, ao perceber que,
mesmo assim vencido, não fui,
devolve-me o amor puro, forte e senhor de tudo.
Coloca ai, então, a carência nas geleiras do tempo,
Pois, para ti vivo, contigo faço
minha historia e por ti morrerei!

Paulo Nunes Junior
São Paulo /Brasil
-------------------------------------------------------------------------------
AMOR EM PALAVRAS É UM GRUPO CRIADO PARA UM CONTATO MAIS "DIRETO" COM VOCÊ, PARTICIPE, SE INSCREVA NESSE LINK: http://br.groups.yahoo.com/group/amorempalavras/
--------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário