Aqui são edições, selecionadas pela owner/fundadora do grupo Amor em Palavras em 30 de março de 2004,também pode haver edições de grupos amigos.

domingo, 29 de março de 2009

Loucos Desejos

by Catherine RoosEm seus braços misturando o suor de nossos corpos,
Na louca vontade de sentir você dentro de mim...
misturando o hoje e o amanhã,
Fazendo o nosso momento!
O momento da comunhãode nossos corpos
Corpos cúmplicesda paixão...do tesão!
Te quero em mim,
Em volúpia me entrego
Fascinada pelo seu encanto...
juro não e nego,você é meu sonho...
é minha realidade
Me leve ao mundo da paixão...
com prazer incontido
Prometo que me deixarei
em seus braços morrer!
Me deixe inerte,
acabe com essa minha compulsão,
essa vontade de te querer...
Vem pra mim,saciando todo meu ser!
Seja o algoz desse louco desejo venha misturando
nossos desejos,extraindo meus gemidos,
Seu corpo sobre meu corpo...
No clímax...o gozo!
Que desejo louco!
Louco desejo...
de tudo recomeçar!


--------------------
*Meu coração não é tão seletivo como eu...rs...meu coração aceita tudo e todos...rs... tudo depende do momento, da hora, do jeito, da essência, do carinho, da sinceridade...eu respiro letras...rs....como literatura...me embriago no contexto...adormecendo em versos...acordando com as canções...vivendo com paixão...em tudo!
SEJAMOS FELIZES, PORQUE TODOS MERECEMOS SER FELIZES!

----------------------
AMOR EM PALAVRAS É UM GRUPO CRIADO PARA UM CONTATO MAIS "DIRETO" COM VOCÊ, PARTICIPE, SE INSCREVA NESSE LINK: http://br.groups.yahoo.com/group/amorempalavras/
-------------------------------


Um comentário:

  1. Adorei as palavras, colocadas de forma a se enquadrar certinho no que sentimos.

    ResponderExcluir