Aqui são edições, selecionadas pela owner/fundadora do grupo Amor em Palavras em 30 de março de 2004,também pode haver edições de grupos amigos.

segunda-feira, 30 de março de 2009

Eu quero assim...

by Catherine Roos.

Logo mais me deito...
Silêncio profundo na noite!
Os anjos...aonde estão os anjos?!
Aqui no peito dói!
Parece um açoite!
Delirios de olhos abertos...
A saudade me destrói!

Arranca meu peito,
Tira meu cérebro,
Me leva, me eleva...
Tira essa dor!
Me mata!
Mas me deixa sózinha!

Se não mereço amor,
Também não quero dor!
Essa é minha escolha:
SOLIDÃO...disfarçada...
Mas sem sofrimento, por favor!
A escolha foi minha...
Me deixe aqui, assim...largada...
Não...não diga nada...
Obrigada!
---------------------------------------------------
AMOR EM PALAVRAS É UM GRUPO CRIADO PARA UM CONTATO MAIS "DIRETO" COM VOCÊ, PARTICIPE, SE INSCREVA NESSE LINK: http://br.groups.yahoo.com/group/amorempalavras/
----------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário