Aqui são edições, selecionadas pela owner/fundadora do grupo Amor em Palavras em 30 de março de 2004,também pode haver edições de grupos amigos.

sábado, 28 de março de 2009

Medo do Escuro.

(Sávio Assad)

Tenho medo do escuro, perigo inesperado.
Olhos sedentos a me espreitar, sem dó, que
num tilintar devora sua presa, sem pressa,
num ritual de calma e sabedoria, vagarosamente.
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
Tenho medo do escuro, becos entrelaçados.
Onde caminho sem chegar a lugar nenhum,
num desespero sem fim e finalmente me desespero.
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
Tenho medo do escuro, quando mãos me agarram,
sem saber de onde saíram, nem de onde vieram e
me abraçam loucamente, num aperto sem fim.
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
Tenho medo do escuro, quando me calo e olho
por cima dos ombros e não veja nada, só o vazio
do meu caminho deixado para trás.


Niterói - RJ - 28/03/2009

-------------------------------------------------------------------------------------------------------
AMOR EM PALAVRAS É UM GRUPO CRIADO PARA UM CONTATO MAIS "DIRETO" COM VOCÊ, PARTICIPE, SE INSCREVA NESSE LINK: http://br.groups.yahoo.com/group/amorempalavras/
-----------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário