Aqui são edições, selecionadas pela owner/fundadora do grupo Amor em Palavras em 30 de março de 2004,também pode haver edições de grupos amigos.

sábado, 28 de março de 2009

GUERREANDO, VENCENDO!

Wilma Lúcia

Diga-me minha alma...
Você que vive em meu corpo
sonhando com palavras de amor...
Mostra-me hoje, como é sonhar
pois, descobri que não soube amar!..
Ensina-me, para que não sofras,
a sonhar com palavras que
demonstrem a dor, que sente
um coração que sabe
estar repleto de amor contido
não sabendo, sempre aprisionando,
o mais divino sentimento,
temendo se machucar...
Me perdoa.. tu sabes quantos
tipos de amor há dentro de mim
quero, que sintam todo esse amor...
Que de tanto sufocar,
em todo tempo, esqueci de me amar!

------------------------------------------------

AMOR EM PALAVRAS É UM GRUPO CRIADO PARA UM CONTATO MAIS "DIRETO" COM VOCÊ, PARTICIPE, SE INSCREVA NESSE LINK: http://br.groups.yahoo.com/group/amorempalavras/

--------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário