Aqui são edições, selecionadas pela owner/fundadora do grupo Amor em Palavras em 30 de março de 2004,também pode haver edições de grupos amigos.

domingo, 8 de março de 2009

O TAJ MAHAL QUE EDIFIQUEI PARA TI

Rui Pais
( uma homenagem ao dia internacional da mulher )
Toda expansão é vida, toda contracção é morte. Todo amor é expansão, todo egoísmo é contracção. O amor, portanto, é a única lei da vida. O que ama vive, o que é egoísta está moribundo. Portanto, amai pela causa do amor, pois o amor é a única lei da vida. Swami Vivekananda

O TAJ MAHAL QUE EDIFIQUEI PARA TI

Queria meu amor recordar nossa passagem neste Éden,
Revivê-la, perpetuando o sentir profundo que se mantém!
Imensas vezes em teu regaço eu me aconcheguei…
São tantas alegrias dum tempo ido que sempre recordarei!

No Taj Mahal está a consciência dum querer intenso…
Os amantes ao visitá-lo sentem nele o poder do incenso,
Mas não vivenciam quanto amor coloquei neste teu mausoléu…
Aqui onde eu te imortalizei à vista do Sol e de Deus no céu!

Sou o guardião deste templo fruto de minha dedicada abnegação…
Distinto Altar, chama sagrada incandescente do ímpeto de nossa união!
Ninguém jamais poderá conceber, nem Apolo, nem mesmo Marte,
Que num impulso do meu coração eu te eternizasse nesta obra d’ arte!

Rui Pais
11/07/2006


---------------------------------------------

AMOR EM PALAVRAS É UM GRUPO CRIADO PARA UM CONTATO MAIS "DIRETO" COM VOCÊ, PARTICIPE, SE INSCREVA NESSE LINK: http://br.groups.yahoo.com/group/amorempalavras/


---------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário