Aqui são edições, selecionadas pela owner/fundadora do grupo Amor em Palavras em 30 de março de 2004,também pode haver edições de grupos amigos.

domingo, 22 de março de 2009

Meu Sublime Amor

Falcão S.R - RJ Meu amor é sempre o lindo tema
A luz de minha eterna inspiração
Lirismo que enriquece meu poema
O som que faz vibrar meu coração.

Tem no olhar o verde da esperança
E o cabelos dourados como o sol
No sorriso a ternura de criança
Nos lábios o fascínio do arrebol.

Meu amor entende meus desejos
E adora instigar minha emoção
Me cobre com a doçura de seus beijos
Queimando no calor da minha paixão.

Ela é a estrela mais brilhante
Nas noites prateadas de luar
Farol que orienta o navegante
Tão linda que é difícil explicar.

Meu amor é jardim de primavera
Sol colorindo as tardes de verão
Brisa outonal refinando a atmosfera
Lareira no inverno aquecendo o coração.

Tem a voz tão meiga e carinhosa
Como o som de violinos ao luar
Das rosas é a mais linda e graciosa
E brilha como estrelas sobre o mar.

Meu amor tem a alma generosa
E roga em preces pela pecador
Caminha por veredas tão charmosa
Sorrindo com seu jeito sedutor.

Ela vive além da linha do horizonte
Fora do alcance do meu carinhoso olhar
Mas segue pela vida confiante
Sabendo que meu amor com ela está.

Recebe minha musa mais uma poesia
Que fiz para te ofertar com devoção
Porque és da da minha vida a alegria
O amor que faz pulsar meu coração.


Rio de Janeiro, 21 de março de 2009

http://www.luso-poemas.net/userinfo.php?uid=113
----------------------------------------------------
AMOR EM PALAVRAS É UM GRUPO CRIADO PARA UM CONTATO MAIS "DIRETO" COM VOCÊ, PARTICIPE, SE INSCREVA NESSE LINK: http://br.groups.yahoo.com/group/amorempalavras/
----------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário