Aqui são edições, selecionadas pela owner/fundadora do grupo Amor em Palavras em 30 de março de 2004,também pode haver edições de grupos amigos.

segunda-feira, 20 de abril de 2009

VISLUMBRE

by MARCOS SERGIO T. LOPES

Não me furto às minhas verdades
Nem compactuo com minhas mentiras
Apenas deixo que elas fluam em mim
Tal qual o oceano invadindo o mar...
Torridamente cometo cada um dos meus pecados
Assim absorvo o oposto.
Não me desvencilho dos meus momentos
Vivo cada um deles como se fosse ùltimo
Tão efêmero, tão execrável!
Translucidamente passo pelos minutos
Atinjo as horas, dias e noites...
...sem dor, sem riso
Apenas deixando-os passar por mim
Sem que me assuste, sem que me iluda
Apenas passando...
Não comento o fato;
Apenas me enrosco nele
Deixo-me ficar nesse momento morno
Nesse marasmo profundo.
O mundo se atraca lá fora
A vida se faz em dias e noites
Enquanto fico grudado em mim:
absorto.
Gosto amargo na boca
Água salgada escorrendo pelo rosto
Sem que eu faça um único gesto
Para estancar qualquer entreposto.
Fecho os meus olhos para mais uma noite
Vou expulsar cada sonho, eu sei
E quando o novo dia chegar
Estarei como estive ontem:
decomposto.

MARCOS SERGIO T. LOPES -
13 /03/ 2004
---------------------------------------------
AMOR EM PALAVRAS É UM GRUPO CRIADO PARA UM CONTATO MAIS "DIRETO" COM VOCÊ, PARTICIPE, SE INSCREVA NESSE LINK: http://br.groups.yahoo.com/group/amorempalavras/
---------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário