Aqui são edições, selecionadas pela owner/fundadora do grupo Amor em Palavras em 30 de março de 2004,também pode haver edições de grupos amigos.

sábado, 18 de abril de 2009

REFLEXÃO

by *Paulo Silveira de Ávila *

Uma gota translúcida
cabe dentro de um poema,
uma imagem inunda a realidade,
nos jardins do espaço etéreo

Eu te vi uma rainha de sonhos
meu coração voou incerto
à procura de quimera

Nesse perpassar ancorei meus olhos
nos espaços repletos de fantasias
para escrever palavras além da palavra
até o poema, além da semente até a flor

O mundo me encontrou
e minhas palavras nas entrelinhas
vão além do mundo até o amor
Meu encanto com o mundo é reticente
quando estou sem você.

Paulo Avila Publicado
no Recanto das Letras
em 29/01/2009
Código do texto: T1411804
----------------------------------------
AMOR EM PALAVRAS É UM GRUPO CRIADO PARA UM CONTATO MAIS "DIRETO" COM VOCÊ, PARTICIPE, SE INSCREVA NESSE LINK: http://br.groups.yahoo.com/group/amorempalavras/
-------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário