Aqui são edições, selecionadas pela owner/fundadora do grupo Amor em Palavras em 30 de março de 2004,também pode haver edições de grupos amigos.

quinta-feira, 23 de abril de 2009

VELHAS FOTOS...DOCES RECORDAÇÕES....

by ARNEYDE T. MARCHESCHI


Por um momento olhando velhas fotos
senti saudades suas,
encontrei-me com suas lembranças,
e por um momento senti o louco desejo
de sentir o seu cheiro,sentir os lábios seus
nos meus, inundou-me de vontade
de nos meus braços você estar ,
senti o anseio de fazer amor com você
e torna-lo meu escravo.

Senti suas vibrações em meu corpo
fui invadida pelo passado e o vivi com
tamanha intensidade, a
ponto de senti-lo presente ao meu lado
deitado, no meio de nossos lençóis
emaranhados e impregnados de nós.

Fechei o nosso velho álbum
como se guardasse também ali
naquela gaveta, um pedaço de mim
e busquei ardentemente nas chagas
de sua ausência, um fio de esperanças
para que eu nunca deixe de sonhar
de olhos abertos,com o coração
batendo descompassado... que eu
nunca me esqueça dos olhos seus.
das mãos fortes que me acariciavam
dos lábios que tanto me beijavam
do corpo másculo que me dava tanto prazer
que me fazia sentir a única mulher que lhe
amava e saciava, com o tesão e o gozo
embriagante que eu lhe proporcionava.

Vitória.E.Santo 09/04/2007
http://www.vidatransparente.com.br/
--------------------------------------------------
AMOR EM PALAVRAS É UM GRUPO CRIADO PARA UM CONTATO MAIS "DIRETO" COM VOCÊ, PARTICIPE, SE INSCREVA NESSE LINK: http://br.groups.yahoo.com/group/amorempalavras/
---------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário