Aqui são edições, selecionadas pela owner/fundadora do grupo Amor em Palavras em 30 de março de 2004,também pode haver edições de grupos amigos.

quinta-feira, 23 de abril de 2009

Uma simples mulher

by Catherine Roos. Sou pequena, sou simples, sou uma simples mulher....
Sou delicada, sou solidária...jamais solitária ( só quando quero )
Falo baixo, falo manso....as vezes me calo...

Mas não mexe comigo!
Quando me calo é problema!
Nem eu sei, o que em seguida irei fazer ou dizer!
Se aumento o tom da voz....hummm...sai de perto!

Ajudo quando posso, mas não me faz boba!
Delicada?!....confesso! menti!
Faço tipo, como quem nada quer!
Pequena?!...na altura ou na largura?!

De tudo....eu sou nada,
De nada...eu sou tudo...
Na verdade....
Sou só uma simples mulher!
--------------------------------------------
AMOR EM PALAVRAS É UM GRUPO CRIADO PARA UM CONTATO MAIS "DIRETO" COM VOCÊ, PARTICIPE, SE INSCREVA NESSE LINK: http://br.groups.yahoo.com/group/amorempalavras/
--------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário