Aqui são edições, selecionadas pela owner/fundadora do grupo Amor em Palavras em 30 de março de 2004,também pode haver edições de grupos amigos.

quinta-feira, 9 de abril de 2009

Pra você Shayne, que nunca esqueci...

Catherine Roos.

Não...nada a lamentar...nada...
Vivi quase tudo o que quis...
Amei e fui amada,
Ainda sou amada, ainda amo,
Porém, você partiu...me deixou...
A vida assim quis,
Sinto sua falta, por ti reclamo,
Ainda vejo seu rosto...teu olhar...
Ahhh! como dói essa saudade!
Será que lá do outro lado,
Um dia...irei te encontrar?!


( para minha minha filha, que faleceu aos 04 anos, e estaria completando 31 anos )

-------------------------------------

Tradução by Betty


Para ti Shayne, que nunca olvidé...
Catherine Roos.

No...nada para lamentar...nada...
Viví casi todo lo que quise...
Amé y fui amada,
Aún soy amada, aún amo,
Por ende, tu partiste...me dejaste...
La vida así quiso,
Siento tu falta, por ti reclamo,
Aún veo tu rostro...tu mirar...
Ahhh! como dói essa saudade!
Será que lá do outro lado,
Un día te iré a encontrar?!


( para mía mi hija, que falleció a los 04 años, y estaría cumpliendo 31 años )

-----------------------------------------------------

AMOR EM PALAVRAS É UM GRUPO CRIADO PARA UM CONTATO MAIS "DIRETO" COM VOCÊ, PARTICIPE, SE INSCREVA NESSE LINK: http://br.groups.yahoo.com/group/amorempalavras/

-----------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário