Aqui são edições, selecionadas pela owner/fundadora do grupo Amor em Palavras em 30 de março de 2004,também pode haver edições de grupos amigos.

quarta-feira, 8 de abril de 2009

Não me ame! com tradução p/ espanhol by Rosenna

by Catherine Roos.
Não me ame!
Tenho amor, por nós dois!
Não me ame, porque depois...você vai sofrer...
E para mim amar, é jamais ter que sofrer...

Não me ame...não me olhe assim...
Deixa eu te olhar,
deixa-me ver o brilho que tem dentro deles,
Não toque em meu rosto!
Deixe que eu toque seu rosto e sinta sua pele,
Deixe que eu segure suas mãos,
Quero sentir o calor que vem delas.

Não me ame, por favor!
Não quero deixar um amor que fica...
Quero o meu amor, que vai...
Não quero saudade, não quero lágrimas,
Em tua face só quero a lembrança do sorriso,
Só quero sentir em ti,
a alegria de viver!

Não...não me ame...
Meu corpo padece,
Minha mente adoece...
Só quero uma prece...
Minh'alma fenece...

Não...não me ame...
Sofrer...
Você não merece...
----------------------------------------
Tradução by Rosenna

¡No me ames!
Tengo amor, por nosotros dos!
No me ames, por que después...tú vas a sufrír...
Y para mí amar, es jamás tener que sufrír...

No me ames...no me mires así...
Deja que yo te mire,
déjame ver el brillo que hay dentro de ellos,
¡No toques mi rostro!
Deja que yo toque tu rostro y sienta tu piel,
Deja que asegure tus manos,
Quiero sentir el calor que viene de ellas.

No me ames, ¡por favor!
No voy a dejar un amor que queda...
Quiero mi amor, que va...
No añoranza, no quiero lágrimas,
En tu faz,
quiero sólo el recuerdo de la sonrisa,
Sólo quiero sentir en ti,
la alegría de vivir!

No...no me ames...
Mi cuerpo padece,
MI mente adolece...
Sólo quiero una plegaria...
Mi alma fenece...

No...no me ames...
Sufrír...
tú no mereces...
------------------------------------------
AMOR EM PALAVRAS É UM GRUPO CRIADO PARA UM CONTATO MAIS "DIRETO" COM VOCÊ, PARTICIPE, SE INSCREVA NESSE LINK: http://br.groups.yahoo.com/group/amorempalavras/
----------------------------------------------

2 comentários:

  1. MUY RICA ES UNA MUJER QUE TIENES EL AMO EN SU ALMA .AMEI MUITO LINDA SUAA PALAVRAS PARABENS .

    ResponderExcluir
  2. Por onde andas Rosenna??? saudades.....
    Catherine

    ResponderExcluir