Aqui são edições, selecionadas pela owner/fundadora do grupo Amor em Palavras em 30 de março de 2004,também pode haver edições de grupos amigos.

segunda-feira, 20 de abril de 2009

Chorei em tuas vestes

(dos Santos)

MORTE

Chorei em tuas vestes
Derramei em tua dor
Minha frase nunca dita
Um hino de louvor

Escrevi na terra plana

Minha alma minha sina


Andei estradas negras

Hoje tuas antes minhas


Saudades são histórias

Que contei a solidão

Passagens de uma vida

Versos sem canção


VIDA


Cantei em belos versos

Uma vida de passagens

Solidão virou saudade

Nunca vi até mais tarde


Chorei em tuas vestes

Minha frase nunca dita

Nosso hino de Amor

Derramei em prosa e verso

O encontro da essência

Face ao Universo


Histórias e saudades

Guardo em meu peito

As levo em verdade

Sem dor nem mesmo apego


Contei assim ao velho sábio

O sentido de viver


"Viver e aprender

A passar por esta Terra

Sem magoas ou rancor

Amar intensamente

Para sempre por Amor."


"Quem conhece a sua ignorância revela a mais profunda sapiência.

Quem ignora a sua ignorância vive na mais profunda ilusão."
Lao Tse.


Para ler outros poemas acesse:
blog:
Juras & Versos
-----------------------------------------------------
AMOR EM PALAVRAS É UM GRUPO CRIADO PARA UM CONTATO MAIS "DIRETO" COM VOCÊ, PARTICIPE, SE INSCREVA NESSE LINK: http://br.groups.yahoo.com/group/amorempalavras/
--------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário