Aqui são edições, selecionadas pela owner/fundadora do grupo Amor em Palavras em 30 de março de 2004,também pode haver edições de grupos amigos.

domingo, 5 de abril de 2009

UM POEMA AO ACASO

Rui Pais
Rascunhei um pequeno poema

Uma dúvida turvou-me a razão…


Foram instantes em que o tema


Não tinha ainda uma definição!



Fui colocando os versos a rimar


Enquanto flutuava meu pensar…


Vi nessa noite uma estrela a luzir


Indicou-me o rumo certo a seguir!



Irrompeu como um longínquo farol


Com flashes de luz nessa escuridão…


Ao amanhecer eu seguia a luz do Sol


E voltava a aportar em solo cristão!



Rui Pais


01/11/2004

---------------------------------------------------------------

AMOR EM PALAVRAS É UM GRUPO CRIADO PARA UM CONTATO MAIS "DIRETO" COM VOCÊ, PARTICIPE, SE INSCREVA NESSE LINK: http://br.groups.yahoo.com/group/amorempalavras/

----------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário