Aqui são edições, selecionadas pela owner/fundadora do grupo Amor em Palavras em 30 de março de 2004,também pode haver edições de grupos amigos.

quarta-feira, 22 de abril de 2009

Lábios sedutores

Candy Saad
Brasas que queimam em chamas
com sabor adocicado de cereja madura.
Lábios que guardam segredos da doce magia
que faz de mim prisioneira dos desejos teus.
Inebriante veneno que me fez viciada
nesses beijos quentes ,ardentes...
Lábios macios que beijam meus olhos,
minha face,descem pelo meu ventre e
depois do prazer vem de encontro
aos lábios meus ,selando um beijo
que jamais esquecerei enquanto viver.

Publicado no Recanto das Letras

em 21/04/2009
Código do texto: T1550589
-----------------------------------------------------------------
AMOR EM PALAVRAS É UM GRUPO CRIADO PARA UM CONTATO MAIS "DIRETO" COM VOCÊ, PARTICIPE, SE INSCREVA NESSE LINK: http://br.groups.yahoo.com/group/amorempalavras/
------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário