Aqui são edições, selecionadas pela owner/fundadora do grupo Amor em Palavras em 30 de março de 2004,também pode haver edições de grupos amigos.

terça-feira, 7 de abril de 2009

RESSURGI DAS CINZAS

by Penhah Castro
Hoje eu ressurgi das cinzas...
Senti meu coração forte bater...
Uma alegria timida de viver...
Mas sentindo um sol radiante no meu sofrer...
Lembrei-me das alegrias do passado
dos bons tempos das viagens tão vibrantes
das festas alucinantes do navio balançante
do carinho a todo instante...
lembrei-me de quanto amor eu compartilhei
Quantas horas de sensatez...
Respeitando o caminho do seu coração...
Mas hoje em meu peito surgiu
uma vontade louca de viver, de amar, de querer,
de desejar, de lutar, de ousar conquistar
tudo que quero e na vida está...
De viver dando sentido à vida
sabendo o que é merecido
perdoando para ser perdoado
e, o amor compartilhando...
De te amar meu querido
tê-lo sempre juntinho
mesclando sonho e realidade
vivendo em total liberdade...
De querer sem limites, ultrapassando fronteiras,
longe das correntezas, que arrastam sem questionar...
De escalar montanhas muito verde
se poder do alto minha alegria gritar...
De desejar o melhor para nós longe das tormentas
longe de qualquer mal longe de preconceitos
Vivendo plantando e colhendo...
De lutar por uma nova vida...
Olhar em teus olhos e dizer
Te amo! Sou tua para sempre!
Meu homem! Meu amor! Minha luz!
O homem que sempre me seduz...


----------------------------------------------------
AMOR EM PALAVRAS É UM GRUPO CRIADO PARA UM CONTATO MAIS "DIRETO" COM VOCÊ, PARTICIPE, SE INSCREVA NESSE LINK: http://br.groups.yahoo.com/group/amorempalavras/
-------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário