Aqui são edições, selecionadas pela owner/fundadora do grupo Amor em Palavras em 30 de março de 2004,também pode haver edições de grupos amigos.

quarta-feira, 22 de abril de 2009

Amor, você deixa?

Arneyde T. Marcheschi

Eu mergulhar nos seus sonhos
cavalgar nos seus devaneios
me perder nas nuvens
no meio dos seus lindos cabelos...

Você deixa...
ver seus olhos feitos estrelas
me perdendo no seu universo
e quando me perco sou feliz,
porque não me importo com o resto.

Percorrer por entre meus sonhos
quimeras e jardins de fantasias
amando as flores,os espinhos
vivenciando você nessas magias.

Amor você deixa...
eu mergulhar nos muros do tempo
dizer palavras escritas com a imaginação
sem me importar com a decepção...
só ouvindo o meu coração.

Amor, você deixa
eu continuar a crer no amor
na vida,acreditar em tudo,enfim.
Até mesmo acreditar que
você um dia voltara para mim...

Vitória.E.Santo 20-02-2009
wwww.vidatransparente.com.br
--------------------------------------------------------------------
AMOR EM PALAVRAS É UM GRUPO CRIADO PARA UM CONTATO MAIS "DIRETO" COM VOCÊ, PARTICIPE, SE INSCREVA NESSE LINK: http://br.groups.yahoo.com/group/amorempalavras/
-----------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário