Aqui são edições, selecionadas pela owner/fundadora do grupo Amor em Palavras em 30 de março de 2004,também pode haver edições de grupos amigos.

domingo, 12 de abril de 2009

SONHOS DE RAINHA

Vilma Oliveira Leite
Vou a catedral rezo e agradeço!
De joelhos numa prece sentida,
Se és minha...
Eu não a mereço.
Só pra mim essa minha vida!
Sonho que é meu esse castelo
A coroa, o trono de rainha...
Vestido de brocado, como é belo!
Esse sonho...
Se estou sozinha?
A me cobrir de ouro e de prata,
A sede de te amar é que me mata,
A fome me nauseia: fel e dor!
Eu trocaria toda essa riqueza,
Os sonhos de rainha e de princesa,
Pela mísera esmola desse amor!
-----------------------------------------
AMOR EM PALAVRAS É UM GRUPO CRIADO PARA UM CONTATO MAIS "DIRETO" COM VOCÊ, PARTICIPE, SE INSCREVA NESSE LINK: http://br.groups.yahoo.com/group/amorempalavras/
----------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário