Aqui são edições, selecionadas pela owner/fundadora do grupo Amor em Palavras em 30 de março de 2004,também pode haver edições de grupos amigos.

quarta-feira, 22 de abril de 2009

HUMILHAÇÃO

by Marcos Sergio T. Lopes

Se impõe diante de mim
Na mais plena austeridade
Monta sua teia e me seduz

Aí toma cada tanto de mim

Saciando assim cada um dos seus caprichos.

Me ordena o jogo do amor

A intensidade, voracidade

Até meus lábios como deve tocar os lábios teus!

No enlace do teu abraço

Diz que ninguém irá me abraçar como me abraçou.

Esgota-me por inteiro

Tomando cada um dos meus sentimentos

Manipulando com sabor.

Fico embevecido...

Obstinado por você.

depois me empurra com força

Não deixa mais que te toque

E me manda embora

Dizendo que nunca me amou!

Bato na tua porta e imploro

Você debocha de mim

Enxota-me sem qualquer pena

Fala que te causo nojo

Que foi tudo engano...

E eu, feito teu marionete,

Tento de toda maneira

Enquanto você ri da minha dor.

Tua risada me esmaga

Mas não consigo me livrar dessas amarras

Teia maquiavélica que você criou.

Sou triturado pela tua soberba:

Nenhum toque, nenhum beijo...

Nada!

Fico contigo mesmo assim

Deixo de ser dono de mim.

Você sai pela noite

Volta no dia claro

Me dá o golpe final da maneira mais fria

Traz consigo tua “caça”

Rancando-me da cama num baque

Me expulsa da tua vida... Da tua casa

Me bota pra fora

E antes de fechar a porta

Numa derradeira ironia fria

Esfrega sem dó o seu corpo

No corpo que se faz agora tua presa

Beija, abraça...

Dá uma grande risada

Dizendo não precisar mais de mim.

Marcos Sergio T. Lopes – 18/05/2007

----------------------------------------------------------------

AMOR EM PALAVRAS É UM GRUPO CRIADO PARA UM CONTATO MAIS "DIRETO" COM VOCÊ, PARTICIPE, SE INSCREVA NESSE LINK: http://br.groups.yahoo.com/group/amorempalavras/

--------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário