Aqui são edições, selecionadas pela owner/fundadora do grupo Amor em Palavras em 30 de março de 2004,também pode haver edições de grupos amigos.

terça-feira, 6 de agosto de 2013

“SOPRO DO VENTO”



Vento que chegou
Num sopro disse prá mim
Que sou apenas um grão
Que ele pode mudar de lugar quando quiser.
Disse também que tudo é tão gratuito
Já que sou pequena demais
Diante das suas golfadas
Que podem me levar prá longe.
Mostrou-me tudo de si:
Desde sua brisa calma
Até o impulso arrebatador da ventania
Que arrasta tudo em sua frente
Trazendo toda maresia.
Colocou-me no meu devido lugar
Mostrou-me a minha pequenez
Já que sou apenas poeira
Crescente na arrogância
Perdida numa prepotência contumaz
Que não me leva a lugar algum.
Preciso dos murmúrios do vento
Para cair na realidade
Que sou tão pequena nesse universo
Que um sopro do vento
Pode me jogar no chão
Tirar minha presunção
Mostrando que só meu coração
Pode ditar a direção.
Ele... E o vento

Marcos Sergio T. Lopes
12/04/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário