Aqui são edições, selecionadas pela owner/fundadora do grupo Amor em Palavras em 30 de março de 2004,também pode haver edições de grupos amigos.

domingo, 4 de agosto de 2013




ENTRE ESTRELAS
 
Elaine Ermel


 
A noite é  fria!
Sob a luz da lua,  parecem exóticas as flores no jardim.  
Falar da natureza, de flores, de noites enluaradas,
Sonhar com noites belas, mornas ou  frias, 
Entre estrelas e mais estrelas...amigas e confidentes,


Que comigo tecem sonhos e  se enternecem ,
E insistem em refletir  em meus olhos o brilho do encantamento,
Quando  meus lábios pronunciam teu nome suavemente.
Quisera agora ao  acolher teu cansaço, te chamar de meu amor,


Sentir o afago das tuas mãos entrelaçadas com as minhas...
Ai!  Quem me dera,
Repousar serenamente meu corpo ao teu  lado,
E  adormecer  aquecida pelo  calor dos teus braços. 


Na noite fria, belas e exóticas são as  flores á luz da lua! 



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário