Aqui são edições, selecionadas pela owner/fundadora do grupo Amor em Palavras em 30 de março de 2004,também pode haver edições de grupos amigos.

sexta-feira, 16 de agosto de 2013


atep5
teria tu me dito o tanto dito aqui teria te dito não  e
em pranto não estaria eu, poeta aquilone, agradecendo
á mais bela formatação e resposta á despretensiosos versos
elogiando uma das mais belas poesias aproadas neste monitor
Arrebatamento    autoria de:  Cathe Roos
entao, partindo do principio que o belo se deve mostrar
só me resta a você poeta, Cathe Roos , pedir a permissão
para este momento emotivo  ainda  só meu, reparti lo
com os meus os teus e os leitores do emir, que sei, amantes do belo...
visto e comprovado a sua generosidade e a grandeza poética
e formatadora, desde já estas convidada (desafiada) a responder o meu poema
TUDO PORQUE TE AMO DEMAIS  para quem não sabe
(o mais lido da historia da net)
contando já com  sei lá quando duetos, ganhou,  poema com mais mil citações
e elogios chegando ainda ao poeta aquilone desde o ano  2005  outubro
Campinas : Agosto : 09 ; 2013 (17:35 Hs)
Dario Giuseppe Di Girolamo

Poesia entre amigos



Aquilone - D.G.D.G.



e



Catherine Roos. - a boneca de trapos.






Cathe, seja noite ao luar ou, com ela lilá de trás
  as nuvens aprendendo como se fazem  serenatas  
ou  dia ensolarado do asfalto arrancando  suores
do meu ontem passado em incolor papel fantasia
faça dele tudo que tua alma assim  bem entender
desde que tu não me cortes as penas para quando
com saudade dos teus versos  ate você  avvoar-me
e enquanto a noite vá do alto velar te o sono d´or 
para assim  um novo dia raiar possa escrever mais 
poesias que tanto tem aguçado e alimentado o ego
campinas agosto 09  2013  (11:30Hs)

dario giuseppe di girolamo






Impalpável
by Catherine Roos.

Sou apaixonada por ti e o serei para sempre!
Não sei de onde vieste e muito menos para onde vais...
Porém...esquecer-te jamais!
Vi sua foto outro dia, perdida em outros envios...
Não me interessa sua forma, nem seus desvios,
Em meu coração entrou e aquietou-se...
Aquilatando minh'alma silencioso como águia,
Acomodou-se, instalou-se  e vigilante de minhas palavras,
Tornou-se meu amante!
Amante de minh'alma e emoções dilacerantes...
Meu mestre amante, lamento constante,
Pois distante, de amor perene...sonho remanescente...
Comigo te levarei para sempre...


Para o amigo de hoje sempre,
D.G.D.G.
09/08/2013

São Paulo - Brasil




...ainda  tentando respirar  mas cadê o ar!
diante tanta poesia acabado de ler e re ler
de quinado tento reerguer-me o corpo  mas
os joelho ainda tremulos não obedecem
amante do belo que sou só posso gritar
Catherine Roos, quão belo é esta sua poesia
com tema desenvolvido acontecendo todos os dias
(quantas as vezes recebi cartas de despedida de quem amava)
claro está que não direi os de sempre você é isso você é aquilo
mas direi  sim  e o direi a mo aquilone  BRAVO 
ate porque esta sua poesia sim merece a frase:
POETA NÃO O SE È POR DECRETO LEI POETA O SE NASCE
e você mesmo que prematuramente nasceste  POETA
com a sua ou não permissão pouco a pouco a estarei repassando
para os três mil endereços em minha
mala direta esparramados
nos quatro cantos do mundo dos idiomas
italiano español e portugues
o dia qual acharei me apto para tanto o traduzirei
para o italiano  e... 
Campinas : Agosto : 07- 2013
Dario Giuseppe Di Girolamo


09/08/2013
Brasil


Nenhum comentário:

Postar um comentário