Aqui são edições, selecionadas pela owner/fundadora do grupo Amor em Palavras em 30 de março de 2004,também pode haver edições de grupos amigos.

segunda-feira, 19 de agosto de 2013


Meu algoz, meu regalo
by Catherine Roos.



Não me faço perene....
Sei que não o sou! Mas, gostaria que algumas palavras minhas o fossem...
E talvez o serão....por isso é preciso que eu pense no que digo,
E por quanto, minha sorte nunca mal digo!


Lamentar?! Jamais! Tudo em minha vida foi e é proveitoso!
As marcas, que a vida deixou-me, como costumo dizer....
Servem para que, eu me lembre dos mesmos erros...não cometer!
As lágrimas, o pranto...para mim, nada tem de vergonhoso...
Mostram-me que ainda sou um ser humano,
E meu pranto, nada tem de escandaloso.


Injusto, insonsso, quem julga-me!
É na verdade apenas um tolo!
Pouco importa-me!
A mim causa nenhum dolo!
O meu viver, é um ato único e é sómente meu!


Minha vida, meu mundo...são meus!


Nenhuma droga entra, ninguém que eu não queira entra...
O que me faz mal, o que me faz sentir mal...expurgo!
Diante de meu DEUS penintencio-me...
Peço perdão pelos pecados meus...


Vivendo meus dias, por vezes sofro aís...
Na firmeza de meu carácter, calo-me!
Reclamar jamais!


Para o algoz de minhas marcas...
Sob luz de castiçais...registro minhas falas,
Tornando-as perenes, delas faço meu canto, meu grito!


Capataz algoz de minh'alma...
Contigo aprendi...esquecer-te jamais....
Contudo e por tudo, dou-me de presente, o meu modo de viver!
Enquanto, o meu DEUS consentir...
E para isso...não depende o seu querer!





Nenhum comentário:

Postar um comentário