Aqui são edições, selecionadas pela owner/fundadora do grupo Amor em Palavras em 30 de março de 2004,também pode haver edições de grupos amigos.

sexta-feira, 16 de agosto de 2013



SONHOS  ETÉREOS
Mavi Lamas
 
Tudo permaneceu igual
Os espaços continuam os mesmos
Mas cheios de silêncios
Sinto os fantasmas
De todas as lembranças
Arrastando suas tristezas
Fazendo cobranças mudas
Interpelações absurdas
Nestes ambientes
Que abrigo voluntária solidão
 
Carícias que não me foram feitas,
apagadas hoje dos meus anseios...
enquanto só  me restaram
a  retumbância da fala dos  nossos silêncios.
Atrás de meu teclar sózinho e  sereno,
madrugada adentro,
procurei transmitir um sentimento,
ingênuo e inconsequente,
incandescente como
 são todos os toques das paixões.
Somente nossos sonhos  ficaram comigo
a esperar  que o irreal , o etéreo , 
 se tornasse verdadeiro.
Misturada às lágrimas,
a saudade calada ...ato derradeiro,
tenta banir  a dor.


Um comentário: