Aqui são edições, selecionadas pela owner/fundadora do grupo Amor em Palavras em 30 de março de 2004,também pode haver edições de grupos amigos.

domingo, 4 de agosto de 2013

 

HOJE SEI!
 
Que é possível , transformar...
Tudo que machucou, minha alma,
meu coração, 
marejando meus olhos,  me cegando.
 
  Transformo em sonhos coloridos
com sabor, com gosto de alegria,
Como antes,
 quando nascia de quase nada ... 
 
Hoje, cheia de emoção, senti  essa
transformação.
Me tornei forte, enxerguei
que existe, vida em mim,
para ir com alegria  no coração
caminhando e recuperando
os anos que não  soube viver...

Um sentimento agora diferente ,
vive em mim, mais humano...
Porque mais humana, esqueço
de pensar só  em minhas dores.
 
Vendo  em quase todos detalhes
  o que  passam meus semelhantes
conquistando  com paciência, corajosa
a esperança  de dias sempre melhores...
 É maravilhoso...
não mais  sentir os espinhos
espetando...espetando... causando dores ,
aos poucos  me tornando egoísta
agindo sempre no coração
causando  muita dor...

Agora aprendendo  a pensar.
Transformo meu viver.
 Presenteando , com  a felicidade .
Um coração curado, sabendo  sonhar.
Sonhar, lindo, colorido, que não tem mais
Que carregar  um peso vazio !
 
Wilma Lúcia


Nenhum comentário:

Postar um comentário