Aqui são edições, selecionadas pela owner/fundadora do grupo Amor em Palavras em 30 de março de 2004,também pode haver edições de grupos amigos.

sábado, 11 de julho de 2009

Você!

Iara Mel

Consegues me ver?
Será que ainda me sente?
Por onde andam tuas caricias, tuas delicias
Fecha teus olhos e vem...
Com um simples roçar de lábios
Envolve meu corpo em teus abraços
Deixe que os segundos se percam no espaço
Vamos contra o tempo, de encontro ao vento
Numa viagem ao inacabado
Com gestos ora delicados, outrora desesperados
Acompanha meu sussurrar
Ao deslizar teus lábios em minha pele
Faz-me flutuar...Hoje só sabor da saudade
Do que poderia ser verdade
Cada palavra
Cada gesto
Teu olhar...
Restou somente à vontade
De ser tua por toda eternidade!

IaraMel08/07/09

Publicado no Recanto das Letras em 08/07/2009

Código do texto: T1687948

-------------------AMOR EM PALAVRAS É UM GRUPO CRIADO PARA UM CONTATO MAIS "DIRETO" COM VOCÊ, PARTICIPE, SE INSCREVA NESSE LINK: http://br.groups.yahoo.com/group/amorempalavras/-----------------




Nenhum comentário:

Postar um comentário