Aqui são edições, selecionadas pela owner/fundadora do grupo Amor em Palavras em 30 de março de 2004,também pode haver edições de grupos amigos.

quarta-feira, 29 de julho de 2009

PROMESSAS

Maria Marta Cardoso


Porque tantas promessas você me fez?
Prometeu me amar
Prometeu que comigo sempre iria estar
Prometeu cuidar de mim
Porque?
Eu que sempre te amei
Sempre do seu lado fiquei
E nada cobrei
Hoje, olhando a cama vazia e
Eu aqui sózinha
Vou te perguntar:
Porque tantas promessas?
Se você não iria cumprir
E eu nada pedi...


Maria Marta Cardoso
Publicado no Recanto das Letras
------------------------------------------
AMOR EM PALAVRAS É UM GRUPO CRIADO PARA UM CONTATO MAIS "DIRETO" COM VOCÊ, PARTICIPE, SE INSCREVA NESSE LINK: http://br.groups.yahoo.com/group/amorempalavras/
---------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário