Aqui são edições, selecionadas pela owner/fundadora do grupo Amor em Palavras em 30 de março de 2004,também pode haver edições de grupos amigos.

sábado, 11 de julho de 2009

Perguntas sem respostas

by Catherine Roos.


Se perguntarem por mim,
diga que parti ou até mesmo,
diga que morri!
Se continuar assim,
eu sei que morrerei...
Se continuar assim, sózinha,
sem você, sem seu calor, sem seu amor,
eu sei que morrerei!
Se perguntarem por ti,
eu direi que esqueci!
Mas, nós sabemos que é mentira...
Como esquecer, tudo o que vivemos?
Como esquecer os sonhos, que juntos sonhamos?
Como viver, com essa dúvida, essa tortura?
Não sei se és meu, nem sei mais se sou tua!
A madrugada sem você, é mais longa, mais fria...
Caminhando pela casa escura,
Sinto-me, estar chegando a loucura!
Rogo, para que o dia chegue,
Não quero a cama vazia!
Que maldição a minha!
Preciso de sua companhia...
Então me pergunto:
__O que fizemos de nós?!
Porque nos deixamos a sós?
---------------------------------
AMOR EM PALAVRAS É UM GRUPO CRIADO PARA UM CONTATO MAIS "DIRETO" COM VOCÊ, PARTICIPE, SE INSCREVA NESSE LINK: http://br.groups.yahoo.com/group/amorempalavras/
--------------------------------

Um comentário:

  1. Querida amiga.
    Catherine.
    Tenho mandado varios e-mails que estão retidos e sendo devolvidos.
    Antes conseguia copiar poemas teus para formatar e hoje esta dificil.
    Caso tenhas algum e-mail para que eu possa chegar fico grato.
    Helio Galvão- hogalvao@gmail.com
    Tenha um lindo dia dos namorados.

    ResponderExcluir