Aqui são edições, selecionadas pela owner/fundadora do grupo Amor em Palavras em 30 de março de 2004,também pode haver edições de grupos amigos.

domingo, 19 de julho de 2009

EU PRECISO...

MARIA MARTA CARDOSO





Preciso de ilusão, prá misturar com minha imaginação
e tentar sonhar.
Preciso de um pouco de felicidade, prá
dosar com essa tristeza que não me deixa
levantar.
Preciso de menos silêncio, para escutar
os acordes do meu violão e voltar
a cantar.
Preciso de menos dor, e mais amor.
Preciso de mais visão,
para enxergar o que está realmente dentro do
meu coração.
Preciso de paixão, para tentar enganar
minha razão.
Preciso de gritos de crianças, para acalmar
meus próprios gritos.
Preciso de menos angústia, só
assim posso escalar as montanhas que me cercam.
Preciso de risos, prá disfarçar minhas
lágrimas.
Preciso de fé, para acreditar no amanha.
Preciso do sol, prá me tirar da solidão.
Preciso da lua, prá sair da escuridão.
Preciso de uma estrada, com
uma estrela guia prá me guiar.
Preciso de mais sanidade, e menos loucura
prá juntar os pedaços do meu corração.
Preciso acreditar...
Preciso amar...
Preciso de você...
Preciso...


Publicado no Recanto das Letras
--------------------------------------
AMOR EM PALAVRAS É UM GRUPO CRIADO PARA UM CONTATO MAIS "DIRETO" COM VOCÊ, PARTICIPE, SE INSCREVA NESSE LINK: http://br.groups.yahoo.com/group/amorempalavras/
---------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário