Aqui são edições, selecionadas pela owner/fundadora do grupo Amor em Palavras em 30 de março de 2004,também pode haver edições de grupos amigos.

terça-feira, 21 de julho de 2009

Saudações amigos

Marcos Milhazes***



Sobre amigos & amizades numa certa época escrevi este texto que na verdade o tenho como uma reza, pois é assim que eu o sinto.Então, que sejam amigos de ocasião, presentes, ausentes, virtuais, reais, fiéis e leais
Meu sincero abraço por podermos celebrar mais um ano juntos & amigosAté amigos ursos também podem chegar nesse diaPorque não?Eu mesmo tenho três irmãos como exemplos vivos
e verdadeiros de amigos ursosMas, e daí? Tem um ditado antigo que diz:"Quem mata o que não se come, não perde por esperar"Mas!!!Nada disso me importa e abaixo narro como vejo essa nossa tal amizade.

Essa tal amizade

Amigos às vezes se ausentam por breve tempo mas nunca desaparecem.

Amigos de fato se olham com olhinhos de amor.

Amigos se espionam com ciúmes do amigo novo ao lado e faz beicinho.

Amigos nunca se cansam um do outro.
Enche o saco mesmo!!!

Amigos sempre ficam alerta por seu amigo distraído quando em perigo.


Amigos sonham com seus amigos ou tem pesadelos.

Verdadeiros amigos nunca se mancam em ocasião nenhuma.

Te liga na hora da novela, futebol ou até te atrapalham seu amasso íntimo e na careta de pau ainda diz: - Pôooo, isso não é hora de namorar cara e continua:
Bem o assunto é o seguinte:bla, bla, bla, bla e finaliza.

Heiii está me ouvindo?E lá vai o seu namoro e o amasso com a amada para China.

Amigão é aquele que chega à sua casa na hora do almoço puxa a cadeira, pega um prato e se serve primeiro e ainda reclama do sal e da salada!


É, esse tal de amigo é aquele que chega na hora em que você está fazendo um reparo em sua casa e mete logo o bico na parada e atrapalha tudo e ainda morre de rir e pede logo uma cerva gelada. Amigo desajeitado e sacana, é aquele que chega na hora do filme e fala como ele termina e ainda diz que é uma merda de roteiro e deixa você com cara de bunda, pois o filme ainda estava no meio. Quer saber? Que seja assim. Será sempre seu jeito...


Como posso viver sem essa chata da tal amizade que nasceu em mim.

Então continue sendo meu amigo chato, ciumento, sacana,inconveniente

ou até aquele amigo urso ta?
Você, ha tempos já faz parte da minha vida.Sabia???
Marcos Milhazes***
-------------------------------------
AMOR EM PALAVRAS É UM GRUPO CRIADO PARA UM CONTATO MAIS "DIRETO" COM VOCÊ, PARTICIPE, SE INSCREVA NESSE LINK: http://br.groups.yahoo.com/group/amorempalavras/
-----------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário