Aqui são edições, selecionadas pela owner/fundadora do grupo Amor em Palavras em 30 de março de 2004,também pode haver edições de grupos amigos.

terça-feira, 21 de julho de 2009

CANSADA

MARIA MARTA CARDOSO


Estou cansada.
Morrendo aos poucos
com a sua ausência.
Preciso da sua presênça
prá me devolver a luz, as
cores, a felicidade.
Meu sorriso, minha meninice,
minha alegria, minha voz a
cantar que você tanto
gostava.
Tudo isso foi embora com
você.
Minha vida perdeu a cor,
está em branco e preto como
sua fotografia no
meu criado, sempre a
meu lado.
Estou com frio, preciso me
aquecer e isso só é
possível com você.
Não consigo mais chorar.
Não consigo levantar.
Não consigo ver beleza em
nenhum lugar.
Sei que assim não posso ficar.
Mas já não tenho forças
prá lutar.
Já esqueci da beleza das flores, dos
cantos dos pássaros,

de como é bom sorrir, cantar, dançar.
Só sou feliz ao adormecer.
Só assim posso sonhar que
você vai
voltar.



MARIA MARTA CARDOSO
Publicado no Recanto das Letras


----------------------------------------------
AMOR EM PALAVRAS É UM GRUPO CRIADO PARA UM CONTATO MAIS "DIRETO" COM VOCÊ, PARTICIPE, SE INSCREVA NESSE LINK: http://br.groups.yahoo.com/group/amorempalavras/
------------------------------------------


Nenhum comentário:

Postar um comentário