Aqui são edições, selecionadas pela owner/fundadora do grupo Amor em Palavras em 30 de março de 2004,também pode haver edições de grupos amigos.

sábado, 11 de julho de 2009

É o bicho!

by Catherine Roos.




Sou fera! sou selvagem!
Me deixe! Me larga!
Não quero que tenhas coragem!
Quero simplesmente seguir...
Dá licença...abra a passagem...
Não, não sou miragem!
Sou uma simples mulher,
Que vive como quer e aonde quer,
Pareço selvagem!
Me larga, me deixa!
Não me entenda!
Apenas, me deixe ir...
Não sou o que você quer!
-------------------------------
AMOR EM PALAVRAS É UM GRUPO CRIADO PARA UM CONTATO MAIS "DIRETO" COM VOCÊ, PARTICIPE, SE INSCREVA NESSE LINK: http://br.groups.yahoo.com/group/amorempalavras/
-------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário