Aqui são edições, selecionadas pela owner/fundadora do grupo Amor em Palavras em 30 de março de 2004,também pode haver edições de grupos amigos.

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Se.. by Rivkah Cohen


Se não houver o amanhã,
minha alma olhará para o ontem,
agradecendo, porque terminou!
Deixarei em qualquer lugar as armas
e não querendo saber onde
mais ferindo, me magoou.

Se não chegar o amanhã,
me lembrarei dos amigos,
dos que meu coração tocou,
dos que à minha vida
sintonizando, se enlaçou..

Se não tiver o amanhã,
não ficarei mais triste
com o que alguém me contou.
Preferindo dar lugar às intrigas,
não me leu, não me escutou..

Se me faltar o amanhã,
não precisarei acreditar no sonho
que em alguma estrada se dissipou
e este coração bisonho
tanto foi atrás, pois acreditou.

Se não houver o amanhã
é porque minha estada
tal qual a noite, as tristes madrugas
também se esvaiu, terminou..
rivkahcohen

texto enviado por Riv ao Grupo Amor em Palavras (Yahoo) em fevereiro/2009
-----------
AMOR EM PALAVRAS É UM GRUPO CRIADO PARA UM CONTATO MAIS "DIRETO" COM VOCÊ, PARTICIPE, SE INSCREVA NESSE LINK: http://br.groups.yahoo.com/group/amorempalavras/

Nenhum comentário:

Postar um comentário