Aqui são edições, selecionadas pela owner/fundadora do grupo Amor em Palavras em 30 de março de 2004,também pode haver edições de grupos amigos.

domingo, 22 de fevereiro de 2009

Guerra estranha

Rivkah Cohen

Rolam por minha face
lágrimas que não deveriam rolar..
Brigas com redemoinhos,
fazes teu exército sozinho,
como a luta que estás a travar.
Sequer houve um estampido,
a quem vais atacar?
De todos os cantos ouves ruídos
enquanto dás voz para os ventos uivantes
e ficas atento a escutar..
O querer ao que é infame
me faz chorar
e esta tua guerra é tão estranha
que nem tenho como ajudar..

Catherine Roosenfild

Chorar já não mais adianta!
Sombras em luta,
Luta silenciosa, maldosa!
Nas paredes me encarno,e me gravo...
Mesmo estando ausente,estarei presente...
Querendo não mais chorar,
A dor presente,
Sentimento latente,coração doente...
Não tens mais o que atacar!
Almas foste capaz de matar!
Na guerra sem batalha,
Ninguém ganhou,
Ninguém perdeu,
O mundo sofreu...
Catherine Roosenfild,para Rivkah Cohen
------------------------------------------------------
AMOR EM PALAVRAS É UM GRUPO CRIADO PARA UM CONTATO MAIS "DIRETO" COM VOCÊ, PARTICIPE, SE INSCREVA NESSE LINK: http://br.groups.yahoo.com/group/amorempalavras/

Nenhum comentário:

Postar um comentário