Aqui são edições, selecionadas pela owner/fundadora do grupo Amor em Palavras em 30 de março de 2004,também pode haver edições de grupos amigos.

domingo, 1 de fevereiro de 2009

Estou aqui

Estou Aqui.

(Sávio Assad)

Vem, estou fervendo, meu corpo em ebulição,
Vem, meus olhos em flechas, pulsa no seu coração,
Vem requebrando, mexendo, só no vai e vem,
Vem que o meu coração ta agitado, fervendo!


Chega mais, que estou aqui, pronto para você,
Chega mais, que meu corpo treme em compulsão,
Chega mais, que minha cabeça, rodopia feito pião,
Chega mais, que neste agito, morro de tesão.

Me aperta, que te aperto
e neste aperto,prá e prá cá, balança meu coração,
Me aperta, que choro de emoção,
sacudindo sem temer a explosão.
Me aperta, que estou , já louco de tesão e paixão.


Estou aqui, estas ai, estamos juntos, sacudindo
a emoção de uma vida livre de retenções.
Sendo seu, sendo minha, seremos nós.
Nós entrelaçados em um novelo de amor!

Texto e imagens enviados por Sávio ao grupo Amor em Palavras em 01/02/2009
-------------------------------
AMOR EM PALAVRAS É UM GRUPO CRIADO PARA UM CONTATO MAIS "DIRETO" COM VOCÊ, PARTICIPE, SE INSCREVA NESSE LINK: http://br.groups.yahoo.com/group/amorempalavras/

Nenhum comentário:

Postar um comentário