Aqui são edições, selecionadas pela owner/fundadora do grupo Amor em Palavras em 30 de março de 2004,também pode haver edições de grupos amigos.

sábado, 7 de fevereiro de 2009

Fazer amor



Letras 0552 -

by-Caio Lucas

Não desculpo seu corpo se chego sem avisar,
não preciso ir embora sem sonhar,
deixa que me perca no meu afoito medo,
do não, do sim, de qualquer jeito de amar.

Caminho sua cama falando baixinho,
toco só o pedaço de cada desejo,
vira-se o corpo, entendo que é sugestão,
escondo parte lambuzando-a de beijo.

Nossos sexos têm ritmo e lá suas músicas,
os momentos de idas provocando calor,
todo o atrito vem de alma e carne,
entrelaçando-nos em único e bom amor.

Não me desculpo da saudade de hoje,
que me perca sempre nos meus pecados,
ser grande é saber fazer amor noutro,
sem as negativas dos gozos abafados.

06/02/2009


--------------------------------------


AMOR EM PALAVRAS É UM GRUPO CRIADO PARA UM CONTATO MAIS "DIRETO" COM VOCÊ, PARTICIPE, SE INSCREVA NESSE LINK: http://br.groups.yahoo.com/group/amorempalavras/

Um comentário:

  1. Catherine

    Fiquei muito feliz de participar do seu blog, eu e Caíto estaremos sempre ao seu dispor.
    Mais uma vez agradeço por este presente.

    Beijão
    Caio Lucas

    ResponderExcluir